TOMÁS COSTA – TREINADOR DO DEUCRISTE SC
“Difícil de falar sobre este jogo mas como sempre vou fazê-lo e de forma justa…claramente hoje a melhor equipa não ganhou, a que criou mais oportunidades, a que falhou uma grande penalidade a que falhou golos de baliza aberta e o adversário na única oportunidade que tem faz um golo, a partir desse momento assisti há maior vergonha desde o meu tempo de jogador e treinador e há gente que anda a mais no futebol, tendo eu um carinho especial por essa instituição que foi lá que começei a dar os primeiros pontapés numa bola, pedir desculpa a toda a gente em nome do DSC por terem pago bilhete para assistir a esta palhaçada a este circo e fico-me por aqui… De salientar o grande trabalho da equipa de arbitragem e estou a ser verdadeiro!!! Saio deste jogo convicto que o caminho é este e hoje ganhamos mais do que perdemos…Obrigado aos nossos adeptos pelo enorme apoio e carinho que tem demonstrado para com nós grupo de trabalho!!”
TIAGO CRISTINO – TREINADOR DO NEVES FC
“Jogo muito repartido, ambas as equipas muito batalhadoras, oportunidades para ambos os lados, muitos erros e aproveitamentos para tentar sair em contra ataques rápidos.
Na primeira parte defendemos um penalty e mantivemo-nos no jogo,no entanto, sempre muito inseguros e inquietos com bola.
Na 2 parte conseguimos fazer o golo e a partir daí a minha equipa deixou de jogar, infelizmente foi um momento menos bonito do jogo mas devido ao cansaço, de uma forma geral do plantel, aos resultados anteriores, acima de tudo, ao nervosismo geral e a necessidade de ganhar 1 jogo para ganhar confiança, a equipa sentiu necessidade de travar e reduzir o ritmo do jogo. O deucriste e bem, tentou muito, trabalhou de muitas maneiras mas não teve a sorte do jogo.
O resultado podia cair para qualquer lado pelo que foi produzido por ambas as equipas, possivelmente, o empate seria o mais justo, mas o futebol não é justo nem igual 2 dias seguidos e por isso termino dando os parabéns aos meus jogadores que foram uns heróis, batalharam, mostraram carácter de lutadores, espírito de equipa e sacrifício que só está ao alcance de alguns. Desejar boa sorte ao deucriste, uma equipa muito aguerrida e com muita qualidade que vai dar dor de cabeça a muita equipa deste campeonato. Agradeço também aos adeptos do Neves que estão sempre a apoiar incondicionalmente o clube, mesmo sabendo que estamos numa fase menos boa e mais complicada do calendario, passo também agora a convidar todos esses apoiantes a vir ao estádio alferes Pinto Ribeiro para 5a e domingo comparecerem em força para apoiar em 2 jogos que vão ser de um grau de dificuldade muito elevado.”