PAULO BARBEITOS – TREINADOR DE GUARDA REDES DO DESPORTIVO MONÇÃO
“Jogo difícil, contra um adversário que está a fazer um campeonato bastante competente. Tivemos, mais uma vez, uma entrada em jogo de alto nível, com um ritmo forte, em que nos primeiros 20 minutos marcamos 2, mas poderíamos ter marcado 4, tendo desperdiçado 2 oportunidades claras de golo. A partir daí, houve uma tentativa de reação natural por parte do SC Melgacense, mas em que até ao final da primeira parte, conseguimos gerir bem o jogo, mantendo os níveis de concentração e compromissos elevados, aliado a uma boa circulação de bola dando sempre a sensação que poderíamos ir para o intervalo com uma vantagem maior.
Na segunda parte, fizemos um jogo mais intermitente, sem nunca ter permitido ao nosso adversário criar ocasiões de golo.
Já perto do final da partida, o SC Melgacense consegue reduzir a vantagem, através de uma grande penalidade. No entanto, mantivemos a estabilidade emocional necessária para não sair do jogo, tendo ainda desperdiçado duas oportunidades flagrantes de golo que poderiam ter sentenciado a partida.
Parabéns aos nosso jogadores por terem alcançado mais uma vitória justa.
Uma palavra final de agredecimento a todos os monçanenses que hoje encheram o Manuel lima. O apoio deles tem sido fantástico e muito importante nesta nossa caminhada.”
JOSÉ DOMINGUES – TREINADOR ADJUNTO DO SC MELGACENSE
“Resultado injusto perante o que se passou em campo onde fomos superiores e a bola não quis entrar, na primeira parte a primeira oportunidade de golo foi nossa com uma defesa espetacular do guarda redes adversário, pouco tempo depois surgem os 2 golos de monção com sorte a mistura a partir desse momento tomamos conta do jogo onde a bola não queria entrar. Parabéns ao adversário que foi mais eficaz.”