João Lima – Treinador da ADC Perre
Jogo que se previa difícil por defrontarmos uma equipa aguerrida e com vontade de vencer na nossa casa. O mesmo teve duas partes distintas. A primeira parte com domínio da nossa equipa em que finalizamos com sucesso uma das inúmeras oportunidades que tivemos. Fomos para o intervalo a vencer 1-0, mas poderíamos e deveríamos ter ido mais tranquilos com uma vantagem mais dilatada. Na segunda parte, entramos apáticos e deixamos o Anais crescer, através do seu jogo direto conseguiram chegar ao empate e posteriormente à reviravolta, com dois lances discutíveis. Não baixamos os braços e já perto do final do encontro conseguimos chegar ao empate. Agradecer o grande apoio dos nossos adeptos. Em nota pessoal, agradecer aos atletas, pais e equipa técnica do escalão petizes/traquinas do nosso clube pela dedicatória que me fizeram.
Paulo Valente – Treinador do Anais FC
Na primeira parte apesar de criarmos algum perigo, faltou a atitude e agressividade no bom sentido, pelo que fomos para o intervalo a perder por 1-0
Na segunda parte além da alteração tática, também alterámos a atitude e a boa agressividade, o que nos levou logo nos primeiros minutos a dar a volta ao resultado, tentámos marcar o 3 golo, mas foi o Perre que acabou por fazer o 2-2 de penaltie aos 95 minutos de jogo. No lance seguinte e último do jogo, conseguimos através de bola parada marcar o 2-3, mas o mesmo foi invalidado por fora de jogo.
Parabéns á equipa do Perre. Lutou de início ao fim. Parabéns aos meus jogadores pela capacidade de mudança mental que tiveram.
Obrigado aos muitos adeptos que acompanharam a equipa. Obrigado pelo apoio.