Fábio Pelé – Treinador da AD Chafé
Foi uma partida intensa, onde durante os 90’ tivemos sempre um ligeiro ascendente na partida, tivemos uma excelente oportunidade de golo em que o Gr faz uma grande defesa e manteve o nulo. No entanto, quando já se esperava o desempate por penaltis, acabamos novamente por sofrer e perder nos descontos.
Falta uma pontinha de sorte mas o processo está a ser construído e os resultados não refletem o jogo praticado pela nossa equipa.
Quero dar os parabéns aos meus jogadores que mostraram garra e determinação até ao fim.
Jorge Passos – Treinador do Vila Fria 1980
No geral, jogo bastante equilibrado durante os 120 minutos, com poucas ocasiões de finalização. Foi um jogo de muita luta em que cada lance era muito disputado como se fosse o último lance do jogo. Não foi o nosso melhor jogo, precipitados, lentos na circulação e alguma falta de agressividade, mas nem sempre é possível estarmos no nosso melhor, muito mérito do Chafé que fez um bom jogo e lutou bastante por outro resultado. O mais importante foi conseguido que era a passagem na taça.
Parabéns aos meus atletas que lutaram muito por esta vitória.
Ao nosso atleta Diogo Guerra que se lesionou precisamente em Chafé no jogo do campeonato vai ser operado esta semana desejar lhe que corra tudo bem
Agradecer aos nossos adeptos que continuam a aparecer em maior número e dá outro entusiamo ao jogo. Boa arbitragem!