
Duarte Menezes – Treinador do Condor SC
Jogo com um grau de dificuldade elevada, pela qualidade individual e coletiva do adversário. Infelizmente para nós, começar o jogo a perder a dois minutos de jogo com uma grande penalidade que para mim deixa me algumas dúvidas. O facto de começar a perder, tranquilizou o adversário e de certa forma mexeu com o emocional dos meus atletas. Tentamos reagir ao golo, mas foi o adversário que acaba por fazer o segundo golo…. não estávamos a ser agressivos com bola o suficiente, pois o adversário estava a ser mais forte em todos os duelos.Quando nós estávamos a tentar entrar no jogo, o Arcozelo faz o terceiro golo perto do intervalo.
Segunda parte entrámos melhor, mais posse de bola, mais profundidade no jogo ofensivo…..mas não conseguimos fazer um golo para voltar a entrar no jogo. O jogo para nós termina com a segunda grande penalidade e respetivo golo ( sem sombra de dúvidas) e com a sequência expulsão. Pois com 11 atletas não estava fácil, com 10 tornou se ainda mais complicado. Ainda acabamos por sofrer mais um golo e nós fizemos o nosso golo de honra. Vitória inteiramente justa do Arcozelo, parabéns. Aos meus atletas só lhes pedir a mesma dedicação e trabalho das outras semanas, pois eu continuo acreditar no enorme potencial que eles me transmitem para um futuro próximo.
Por fim agradecer sempre aos nossos queridos adeptos e amigos pelo vosso apoio Muito muito obrigado
Bruno Fernandes – Treinador da ACRC Arcozelo
Jogo contra uma equipa bem trabalhada e com muito valor individual daí o lugar que ocupam na tabela classificativa. De qualquer forma, atingimos o principal objetivo que era ganhar os 3 pontos, pois cada jogo vale apenas e só isso, 3 pontos. Hoje estivemos mais perto daquilo que nos identifica como equipa, como grupo. Parabéns aos nossos jogadores, eles sabem que se estiverem ao nível habitual tudo é mais fácil. Agradecer também o enorme apoio que hoje tivemos, uma boa moldura humana que se deslocou hoje para nos ajudar nesta caminhada, com eles será sempre mais fácil.
