Pisco Lisboa – Treinador do CC Os Torreenses
Último jogo do ano onde queríamos muito fechar o ano com uma vitória , por Nós pelos nossos adeptos e sobretudo pela nossa direção. Jogo onde demoramos 10/15 minutos a percebe-lo , mas a partir daí fomos intensos agressivos na procura do golo , chegando com naturalidade ao golo , relaxamos 10 minutos depois do 3 zero e isso deu energia ao Adversário que reduziu para 3/1 antes do intervalo. Segunda parte voltamos a entrar mal e com a entrada do Filipe que nos deu critério ao nosso jogo dinamizando o flanco direito marcando e dando a marcar ( arrisco-me a dizer que pode e deve ser o nosso grande reforço de inverno juntamente com Miguel e Duque ) . Vitória justa contra um bom adversário que jogou olhos nos olhos . Desejar um feliz ano a Família Torreense e a todas as pessoas do Mundo, que 2024 seja um ano de mais paz amizade e solidariedade entre todos !
Paulo Valente – Treinador do Anais FC
Vi um jogo onde em boa parte dele o Anais parecia estar por cima (apesar de no último terço a defensiva do adversário quase sempre se superiorizar) e Os Torreenses marcavam. Infelizmente a diferença entre aquilo que jogamos e os erros que cometemos foi claramente favorável aos erros e o adversário competente aproveitou e de que maneira esses erros.
Vitória justa, por números exagerados, de uma equipa com muito valor e na minha opinião, uma equipa que está muito melhor do que estava nos inícios do campeonato e que salvo erro não perde há 9 jogos para o campeonato… Parabéns aos Os Torreenses e a toda a sua estrutura.
Obrigado aos meus jogadores disponíveis pelo esforço e ao capitão Aires que mesmo doente a semana toda, fez o esforço para vir para o banco e se disponibilizar para ajudar a equipa em caso de necessidade. Temos esperança de recuperar alguns dos 9 ausentes para o próximo jogo e de não perder mais nenhum.
Obrigado aos nossos adeptos por uma vez mais e longe de casa não nos deixaram sozinhos. Merecem mais.
Fim da primeira volta, dificuldades em vários aspetos ajudaram a que o planeamento não fosse bom e por conseguinte a época não esteja a ser boa, tendo em conta o trabalho semanal que fazemos e os nossos objetivos, neste momento deveríamos ter mais do dobro dos pontos, não os tendo é porque falhei e provavelmente o que desencadeia a sucessão de falhas foi a falha inicial do planeamento.
Não vivo de “se” isto ou “mas” aquilo, o “se” ou o “mas” não vão mudar a pura e crua realidade do resultado final, por isso não me amarro a isso. E não aceito que me digam, como já aconteceu, que exijo muito de mim para o clube onde estou. E eu digo, não posso sonhar com um salto qualitativo do clube? O Anais não pode querer ser melhor? Sim, exijo muito de mim e só assim posso evoluir e ser melhor. E para o Anais FC querer ser melhor todos têm de ter essa exigência. Resumindo, sem “ses” e sem “mas” a época do Anais FC está longe dos objetivos que eu previa, e a responsabilidade é totalmente minha. Feliz Ano de 2024 para todos!