Bruno Fernandes – Treinador da ACR Arcozelo
Sabíamos de antemão que teríamos que ser sérios, concentrados e muito fortes para conseguir ganhar hoje contra um adversário bem orientado e muito organizado. Com uma casa com bastante público foi um jogo dividido, num contexto mais físico que técnico, mas sempre com os meus jogadores a procurar o golo e a querer entrar nesta segunda volta da melhor forma. No intervalo percebemos o que precisavamos melhorar e o resultado final acaba por demonstrar essa nossa capacidade de nos mantermos focados e com o único objetivo de ganhar sempre os 3 pontos, com muita entrega, critério e disponibilidade em todos momentos. Hoje saímos vitoriosos e estes magníficos jogadores estão de parabéns mas, também estão conscientes que nada é fácil e o caminho é longo.
Resta-nos continuar a trabalhar com o mesmo empenho e determinação, e preparar o próximo jogo com a mesma seriedade habitual.
Um agradecimento especial aos nossos adeptos, em grande número, pelo apoio demonstrado. Estes jogadores merecem!
Jorge Passos – Treinador do Vila Fria 1980
Apesar da derrota estou muito orgulhoso daquilo que os meus atletas fizeram hoje. Desta forma vamos estar sempre mais perto do sucesso! Interpretação perfeita do que foi pedido na 1a parte, o empate era justo ao intervalo.
Na segunda parte o Arcozelo foi mais forte em alguns momentos cruciais e acaba por ser um justo vencedor, temos que aceitar e não tenho problemas com isso, mas também é preciso saber estar e saber ganhar.
Agora resta nos trabalhar e preparar o próximo jogo para regressar ás vitórias. Hoje saímos muito mais fortes de Arcozelo! Obrigado aos nossos adeptos que se deslocaram a Arcozelo para nos apoiar. Boa arbitragem!