João Lima – Treinador da ADC Perre
Sabíamos de antemão que íamos encontrar um Arcozelo forte com muita qualidade coletiva e individual. Fomos competentes na maior parte do tempo no que diz respeito ao plano estratégico que tínhamos delineado para este jogo. Sofremos o golo à passagem da meia hora e até ao intervalo sofremos mais três golos. Esses 15 minutos decidiram o jogo, o adversário com a grande qualidade individual dos seus jogadores foi muito forte nas transições ofensivas, executadas com muita velocidade e qualidade. Tentamos corrigir alguns pormenores ao intervalo e limpar a cabeça para entrarmos fortes na segunda parte e dar continuidade aos primeiros 30 minutos que fizemos.
Na segunda parte voltamos ao nosso nível, criando alguns lances de perigo junto à baliza do adversário. Numa bola parada o adversário marca mais um, e nós acabamos por reagir, marcando.
Parabéns ao Arcozelo, foi uma vitória merecida mas por números exagerados. Pecamos naqueles 15 minutos e sabemos que contra equipas deste nível não podemos desligar em nenhum momento do jogo. Obrigado a quem veio apoiar.
Bruno Fernandes – Treinador da ACR Arcozelo
Um jogo com duas partes distintas, uma primeira que estivemos por cima do jogo em todos os momentos com uma boa dinâmica ofensiva, organizados e o resultado ao intervalo era reflexo disso mesmo. Depois uma segunda parte de intensidade mais baixa,com muitos erros individuais, muitas perdas de bola, e um jogo mais disputado e menos agradável de se ver, mas mesmo assim sem o adversário criar muito perigo.
Por tudo que se passou no jogo o resultado não sofre qualquer contestação e dar os parabéns aos nossos jogadores pela forma que continuam a trabalhar semana após semana. Felicitar os nossos adeptos que mais uma vez se deslocaram em grande número para apoiar este grupo fantástico.