João Figueira – Treinador do SC Courense
Bom jogo da nossa parte,onde fomos uns justos vencedores. Na primeira parte,fomos claramente dominadores do jogo,onde tivemos 4 oportunidades flagrantes que nos poderia levar para o intervalo com um resultado confortável,e onde temos que ter mais calma na parte de finalizar. Na segunda parte o jogo ficou mais dividido onde a equipa do Vitorino nos causou dificuldades,devido há sua qualidade. Foi uma boa vitória,dando seguimento ao nosso crescimento. Desejar um bom campeonato ao Vitorino Piães,e dar os parabéns pela excelente equipa que têm. Os meus atletas merecem,por tudo o que trabalham e acreditam. Obrigado aos nossos adeptos,pelo apoio constante,só assim faz sentido.
Em nome de todo o plantel e estrutura do Courense,desejo uma rápida recuperação ao Vassalo,e que saía rápido da situação que se encontra.
Serginho – Treinador do GD Vitorino Piães
O jogo no geral não foi de grande qualidade, foi um jogo esforçado, com muitos erros individuais, com as equipas a não arriscarem muito, aqui e ali um ou outro lance de melhor nota artística, as equipas têm qualidade para fazer mais e melhor. Na primeira parte, apesar de Courense não ter um controlo absoluto da partida, não ter exercido uma pressão intensa, conseguiu criar 4 ou 5 oportunidades claras de golo, mérito deles, mas muito muito demérito nosso, apenas tivemos uma oportunidade de golo fruto de uma oferta e mesmo assim não a aproveitamos. Nesse período a equipa não funcionou, o 0-0 ao intervalo era um resultado muito agradável para nós graças à ineficácia do adversário. Na segunda parte fomos mais comprometidos com o jogo, mais concentrados, tivemos outra atitude e fomos totalmente diferentes, sem ser o Piaes dos últimos jogos, demos muito mais trabalho e fomos controlando o Courense. Depois apareceu o penalti, que fez o resultado final. Já ganhamos sem merecer e já perdemos sem merecer, não me custou nem custa nada reconhecer, hoje perdemos e merecemos perder, mas não da forma que perdemos, não temos culpa da ineficácia do adversário. Desejo um bom campeonato ao SC Courense. Para os meus jogadores, uma palavra de ânimo e de conforto, iremos continuar a nossa caminhada com a mesma exigência e motivação de sempre. Saudar os nossos adeptos pela presença e pelo apoio