Paulo Almeida – Treinador do Desportivo Monção
Foi um jogo ingrato, com um resultado muito penalizador. Obviamente que não queríamos empatar e perder estes dois pontos, mas o futebol é mesmo assim.
Não fomos intensos, não “matamos” o jogo com o segundo golo, e a grande penalidade contra nós, já perto dos minutos finais, foi um duro castigo que não conseguimos reverter. Agora temos de mudar o chip e focar a nossa atenção no jogo da próxima sexta-feira, para a Taça.
Agradeço aos nossos adeptos pela forma como nos apoiaram, sei e tenho a noção de que não estão satisfeitos, mas ninguém está.
Necas Lima – Treinador da AD Ponte da Barca
Honra e privilégio por ter a oportunidade de treinar a AD P. da Barca.
Primeira parte, tivemos muitas dificuldades, pelo forma como o adversário entrou em jogo e pelo facto de termos ficado com 10 jogadores a partir dos 10 minutos. Não ocupamos devidamente os espaços no meio campo e raramente tivemos critério e qualidade na organização ofensiva, permitimos que o adversário jogasse, qusse sempre no nosso meio campo.
Ao intervalo a perde por 1-0, era justo. 2a parte, em todos os aspectos muito melhor, com uma estrutura diferente, fomos mais equilibrado e organizados defensivamente, o que nos permitiu sair para o ataque, com mais capacidade de ligar o jogo. Com o tempo a passar fomos crescendo, acreditamos que poderíamos chegar ao golo, o que veio a acontecer aos 83min. Empate justo.