Bruno Fernandes – Treinador da ACR Arcozelo
Hoje, com esta vitória atingimos o nosso primeiro objetivo. Estamos todos de parabéns, entre dificuldades e momentos menos bons ressaltam todos aqueles que nos fizeram chegar a este lugar. Os meus jogadores estão de parabéns, é mérito do grupo, da estrutura, mas acima de tudo deles, pelo trabalho e esforço que têm demonstrado para conseguirmos chegar onde ambicionavamos. Hoje nem tudo foi bom nem perfeito, pois o adversário também esteve bem organizado, mas mostramos que somos mais unidos e mais fortes. Obrigado a este público que nos veio apoiar, hoje e sempre! Para semana mais uma final.
Paulo Valente – Treinador do Anais FC
Começo, se me permitem, por parabenizar o Arcozelo pela confirmada subida de divisão. Um excelente trabalho de continuidade do Bruno e da sua equipa técnica aliado a um plantel com muita qualidade e a uma estrutura forte. Parabéns a todos, é um premio mais do que justo! Parabéns á AD “Os Limianos” pelo primeiro lugar alcançado na sua série e respectiva passagem à luta pela subida à Liga 3, motivo de orgulho para todo o concelho e distrito!
Independentemente da classificação ou das diferenças, tentamos sempre colocar em campo a nossa identidade, o Anais FC não é uma equipa que defende atrás da linha do meio campo com 11 jogadores e não ia ser hoje que o iríamos fazer. Uma primeira parte que caracteriza muito do que tem sido a nossa época e o porquê de não termos mais pontos do que os atuais, atrevo-me a dizer que fomos melhores, criamos claras oportunidades de golo, mas fomos para o descanso a perder 2-0. Resultado ingrato pelas vezes em que não tivemos sucesso na finalização e onde mais uma vez se pagou caro os erros.
O desafio do descanso foi passar uma mensagem de motivação que pusesse para trás das costas a frustração sentida, sentimos que a mensagem tinha entrado e que apesar do 2-0 poderíamos ainda tirar um resultado positivo do jogo. Dividimos a segunda parte com o Arcozelo, corremos sempre atrás do resultado e lutamos pelo mesmo até ao último segundo.
Os nossos jogadores sabem aquilo que colocámos à frente do resultado e nisso foram hoje, tal como em outras vezes, inexcedíveis. O mérito da réplica dada a este excelente Arcozelo, primeiro classificado, dos melhores ataques deste país, é da total responsabilidade de todos os nossos atletas, parabéns. A derrota é da minha total responsabilidade.
Obrigado a quem veio a Arcozelo para nos apoiar. De enaltecer também que quando a massa humana presente é em grande número, isso torna o próprio jogo mais bonito. Parabéns a todos.