Paulo Barbeitos – Treinador de guarda redes do Desportivo Monção
Antes de falar do jogo, queremos congratular, o Atlético dos Arcos pela conquista do Título de Campeão Distrital da AFVC e consequente subida de divisão ao Campeonato de Portugal.
O nosso foco hoje, era darmos seguimento ao bom jogo e consequente vitória, alcançada na semana passada.
Defrontamos um adversário com muito valor, e abordamos este jogo de forma séria.
Fomos uma equipa controladora na primeira parte, o que nos permitiu ir para o intervalo em vantagem no marcador.
Apesar desse controlo, precisávamos de acelerar mais o jogo, e as alterações ao intervalo foram efetuadas precisamente com esse objetivo.
Com mais pro atividade, agressividade e uma circulação de bola mais fluida e objetiva, conseguimos na segunda parte, construir uma vitória com números volumosos.
Uma palavra final para a excelente moldura humana, que hoje se fez notar no Manuel Lima e um agradecimento especial, a todos os nossos adeptos pelo apoio incansável que nos tem demonstrado.
Tomás Costa – Treinador do Deucriste SC
Vitória justíssima do adversário e os números falam por si….cometemos muitos erros individuais e coletivos e quando assim é contra uma equipa como o Monção o desfecho é este. Assumo total responsabilidade por este resultado e não vai ser este resultado que vai apagar a grande época que estes homens fizeram. Parabenizar também o Atlético dos Arcos pela conquista do título que é mais que justo…Parabéns.