João Lima – Treinador da ADC Perre
Antes de falar do jogo de hoje dar uma palavra de agradecimento a uma pessoa, que muito contribuiu e contribui para o crescimento do clube, fez hoje a sua despedida dos relvados.
Falando em relação ao jogo resultado um pouco desajustado para aquilo que se passou dentro das quatro linhas. Uma primeira parte que fomos competentes no plano de jogo que tínhamos traçado fomos causando dificuldades ao adversário acabamos por ter as melhores ocasiões, mas através de uma bola parada o adversário faz o golo. Relativamente à segunda parte entramos melhor tivemos algumas ocasiões para empatar o jogo, mandamos uma bola ao poste, mas como nos tem acontecido muito esta época quem não marca sofre e assim foi. Acusamos muito esse segundo golo e a partir desse momento não tivemos o discernimento nem capacidade física para continuar o bom trabalho que até então estávamos a fazer. Parabéns ao adversário foi um justo vencedor pela eficácia demonstrada e a nós resta trabalhar para no último jogo da época tentar acabar de forma digna uma época que tem sido muito complicada.
Não posso deixar de agradecer a presença dos nossos adeptos e aos atletas da nossa formação que hoje vieram em massa apoiar-nos assim como, fazer uma merecida despedida ao nosso atleta Miguel Coruche.
Diogo Araújo – Treinador da AD Campos
Apesar da diferença considerável no marcador, o jogo não foi tão fácil como o resultado sugere. Poderíamos e deveríamos ter feito mais e jogado melhor em certos momentos do jogo. A vitória é justa mas tenho de reconhecer que o resultado final é pesado para o adversário, considerando as circunstâncias do jogo.