Vítor Gramoso – Treinador da AD Barroselas
Jogo que se perspectivava de grau de dificuldade muito elevado e assim foi. Na nossa estreia em casa defrontamos uma equipa experiente, com muita qualidade individual que se afigura como um dos principais candidatos à subida de divisão. Numa primeira parte em que as oportunidades claras de golo foram escassas em ambas as balizas a equipa do Torreenses apresentou um maior ascendente. Fomos uma equipa muito intranquila e insegura com bola, bastante precipitados na tomada de decisão e com alguma dificuldade em contrariar o forte ataque à profundidade da equipa do Torreenses. No 2 período foi um excelente jogo na ótica do adepto mas não dos treinadores. Existiram golos de belo efeito, emoção, imprevisibilidade no desfecho final da partida mas foi um jogo demasiadamente aberto, em que estivemos pouco compactos e sistematicamente atrás do prejuízo. Acabamos por ser penalizados pelos erros que cometemos e pela nossa inexperiência.
Parabéns à equipa do Torreenses, justo vencedor, que demonstrou a maturidade e o equilíbrio que nós infelizmente ainda não possuímos. A A.D. Barroselas deixa uma palavra de conforto para o nosso atleta Silva que, por motivo de lesão, não poderá dar o seu contributo à equipa dentro das 4 linhas. Força e coragem capitão.
Zé Miguel- Treinador do CC Os Torreenses
Jogo num campo sempre difícil como é o da AD Barroselas. Na minha opinião, fomos a melhor equipa e merecemos a vitória. Acabamos por ser nós a complicar o nosso jogo (não retirando mérito à equipa do barroselas, equipa jovem, bem trabalhada e que nunca esteve fora do jogo), tivemos demasiados momentos em que abdicamos da nossa filosofia de jogo e do que trabalhamos durante a semana. São erros para os quais já estamos avisados e que não podemos cometer. Além disso, pelas minhas contas, falhamos pelo menos 4 golos na cara do guarda redes, temos que ser mais eficazes. Destaco positivamente a reação da equipa após sofrer o 3-3, fizemos o 3-4 e tivemos oportunidades para fazer o 3-5. Agradecer o apoio dos nossos adeptos que se deslocaram até barroselas para nos apoiar.