Deucriste 6-3 Paçô
Tomás Costa – Treinador do Deucriste SC
Antes de falar deste jogo, gostaria de deixar um reparo a todos os intervenientes que fazem comentários para esta fantástica página e que não induzam os leitores nas análises aos jogos com falta de verdade!!!
Sobre o jogo:
Parabéns ao Paçô que foi um digno vencido e merecia mais.
Pedir desculpa aos nossos sócios e adeptos pelo jogo vergonhoso apresentado pelo Deucriste sc em qual assumo total responsabilidade.
Próximo fim de semana juntos para mais uma batalha…
Filipe Pereira – Treinador do ARC Paçô
Depois da primeira passagem o sorteio ditou uma saída difícil ao terreno do deucriste.
Foram duas partes distintas na primeira parte não entramos muito bem no jogo e não respeitamos nossa identidade que nos caracteriza, equipa apática mal posicionada e sem atitude e para complicar ainda mais o adversário sempre que teve oportunidade converteu em golo na segunda parte a perder já por três zero mudamos para linha de três e colocamos mais gente na frente e passamos uma mensagem ao atletas que tudo era possivel.
Em doze minutos com uma entrada muito forte no jogo reduzimos para três dois e voltamos a entrar no jogo depois de uma paragem longa de um jogador adversário para ser assistido a equipa perde um pouco de concentração e deucriste voltam a colocar a diferença de dois golos, mas sem deitar a toalha ao chão continuamos acreditar e voltamos a marcar entramos no jogo novamente.
Ja na parte final do jogo uma má decisão na minha opinião onde o meu jogador ganha posição árbitro marca falta e nasce o golo e aí sim acabou com a nossa esperança.
Dar os parabéns ao deucriste que soube aproveitar os nossos erros e aos meus jogadores porque acreditaram sempre que era possível.
Por ultimo e não sou muito de falar de árbitros e não foi por aí que caímos na taça mas o jogo esta um zero e temos uma grande penalidade para nós que não foi marcada e quando o resultado quartro três marca uma falta sem existir e foram momentos importantes do jogo mas eu vou aceitar porque o árbitro tem direito de errar como tem direito de ter uma tarde menos possitive erramos todos treinadores jogadores e arbitragem. Não posso aceitar é arrogância e autoridade do seu auxiliar que por acaso é arcuense só por ter uma bandeira na mão tem que ter mais humildade porque ja esteve deste lado.
Obrigado do fundo do coração aos adeptos e que continuem conosco porque este equipa jovem merece e vai dar muitos alegrias ainda.