Américo Araújo – Treinador do GD Castelense
Primeiro e antes de mais mandar daqui um grande pedido de desculpas aos nossos adeptos, eles não mereciam isto. Depois assumir desde ja que o único culpado do que aconteceu sou eu. Dar os parabéns ao Monção foi indiscutívelmente a melhor equipa em campo e por consequência merecedora da vitória. A nós cabe-nos desde ja trabalhar muito durante a semana para rectificar este resultado.
Nico Afonso – Treinador adjunto do Desportivo Monção
Quem veste as cores do Desportivo sabe a responsabilidade que têm quando entra em campo; a cultura e exigência de lutar sempre pela vitória. O jogo de hoje, era de grau de dificuldade elevado, contra um adversário que vinha de três vitórias nos três jogos que disputou e que se encontrava em primeiro lugar na tabela classificativa. Acrescido ao que já referi, jogar em Castelo de Neiva é tradicionalmente difícil, portanto era importante sermos sérios e competentes. Vinhamos de uma derrota para a taça de Portugal e queríamos muito voltar às vitórias. A resposta dos nossos jogadores foi fantástica e levámos os três pontos para casa; obviamente existem coisas a melhorar e a vitória de hoje não serve de nada para a semana, apenas nos dá a certeza de que temos de continuar a trabalhar.
Parabenizar os nossos jogadores, pela seriedade e competência apresentada hoje e deixar uma palavra de agradecimento para os nossos adeptos que nos acompanharam.