Luís Goios – Treinador do Lanhelas FC
Antes de analisar o jogo, pedir desculpa aos nossos sócios e adeptos pela exibição e resultado que tivemos hoje.
Infelizmente para nós entramos muito mal no jogo. Entramos relaxados. Fomos passivos, pouco concentrados e demasiado intranquilos no jogo.
É verdade que a dinâmica do Vianense nos surpreendeu, e nos causou dificuldade. Mas também quando não temos os níveis de intensidade, de concentração, e de disponibilidade altos vamos sempre sofrer. Independentemente de quem seja a equipa.
Quando nos a conseguimos organizar sofremos um golo demasiado infantil para uma equipa sénior e que nos castigou imenso.
O terceiro golo do adversário veio acentuar ainda mais a apatia da equipa.
A verdade é que podíamos ter sofrido o 2o e 3o golo antes mas quando estávamos melhor foi quando os sofremos e que nos castigaram muito.
Felizmente, lidero um grupo de homens valentes e fomos à luta. Tivemos orgulho e brio. Fomos a luta!
Penso que na 2a parte fomos equipa que queremos ser e que temos que ser sempre. Intensos, valentes e dominadores. Infelizmente, o nosso golo chegou tarde apesar das várias oportunidades e não nos deixou entrar no jogo
O Vianense é um justo vencedor mas acho que pela 2a parte mereciamos algo mais.
Tenho a certeza que este grupo irá dar a volta por cima a este resultado!
Mais uma vez, agradecer aos nossos sócios e adeptos por todo o apoio.
Joaquim Passos – Treinador do SC Vianense b
Jogo difícil contra uma equipa com bons valores individuais e bem organizados.Demorámos cerca de 15/20 minutos assentar o nosso jogo,nesse período não conseguimos ter uma posse de bola consistente,muitos passes falhados que não nos permitiam criar boas ligações,mas mesmo assim através da pressão alta roubamos algumas bolas que aproveitamos para criar 3 situações claras de golo que não aproveitamos. A partir dos 20 minutos conseguimos finalmente ligar o nosso jogo,fomos dominantes com bola, aproveitando muito bem os espaços que tínhamos disponíveis para chegar ao último terço com qualidade e fruto desse domínio marcamos 3 golos. O Lanhelas através de bolas longas nas costas da nossa defesa ia nos criando dificuldades mas que com uma boa organização defensiva fomos resolvendo.Com vantagem de 3-0 ao intervalo sabíamos que o nosso adversário ia reagir e assim foi, obrigou-nos a fechar e a defender mais e aí veio ao de cima o espírito de grupo, muito solidários na hora de fechar os caminhos para a nossa baliza não permitindo ao Lanhelas criar muitas oportunidades de golo e nas que dispuseram o nosso guarda redes esteve em grande plano. Depois da derrota em Campos era importante voltar às vitórias e da forma consistente como o fizemos sendo uma vitória inteiramente justa da melhor equipa em campo.
Esta vitória é mérito dos meus jogadores que durante os 15 dias que antecederam este jogo trabalharam muito e bem para dar a excelente resposta que deram nesta difícil deslocação.
Por fim agradecer a presença e o apoio dos nossos adeptos.