Zé Miguel – Treinador do CC Os Torreenses
Jogo difícil em casa, contra um dos candidatos à subida, que queríamos ganhar. Por responsabilidade minha na preparação do jogo, oferecemos 20 minutos ao adversário, que se colocou em vantagem por 0-3. Reagimos de uma forma incrível, dou os parabéns aos jogadores, conseguimos empatar antes do intervalo, e tivemos oportunidade para fazer o 4-3.
Na segunda parte, tivemos mais bola, 2/3 ocasiões para fazer o golo, uma delas o GR adversário faz uma defesa à qual só tenho que bater palmas. Acabamos por sofrer um golo num penalty, na minha opinião, um pouco contra a corrente de jogo. Pelo jogo em si, não acho justo a nossa derrota, o adversário acaba por ser muito eficaz, considerando as oportunidades. Mas o futebol é assim, o Torreenses está sempre, e estaremos sempre, na luta, e para a semana cá estaremos para dar uma resposta ao resultado negativo desta semana.
Obrigado aos adeptos que compareceram no campo da Cruz para nos apoiar.
Edgar Quesado – Treinador adjunto da ADC Fachense
Jogo personalizado pela nossa parte. Entrada forte e organizada, a condicionar o jogo do adversário. Aos 19 minutos, 0-3 no marcador, fruto de duas boas transições ofensivas e uma bola parada. O 1-3 surge de uma grande penalidade e a equipa perdeu o discernimento e a organização que até então imperava, permitindo ao adversário chegar ao empate até ao intervalo. Na 2 parte, voltámos a ser a equipa organizada dos primeiros minutos da partida e através de uma grande penalidade fazemos o 3-4. Sabemos que não estamos no ponto que idealizamos para esta fase da época, temos tido muitas condicionantes que têm afetado a equipa e o jogo da mesma, no entanto é imperativo somar pontos e hoje soubemos interpretar o jogo e ganhá-lo.
Obrigado aos nossos adeptos que se deslocaram a São Pedro da Torre.