Ricardo Boucinha – Treinador do GD Vitorino Piães
Previa se um bom jogo de futebol e não defraudamos as expectativas. Numa primeira parte onde o Ponte da Barca na primeira aproximação à nossa baliza faz o 0-1. A partir desse momento tomamos o controle do jogo com boas oportunidades de igualar o marcador conseguindo o perto dos 45′ minutos. Na segunda parte entramos bem mas a partir dos 65′ o jogo começou a ficar partido com oportunidades de parte a parte onde podia qualquer equipa passar para a frente do marcador. Alteramos e melhoramos e tentamos chegar à vitória nos minutos finais mas sem sucesso. Resta trabalhar para voltar novamente às vitórias.
Desejar boa sorte ao Ponte da Barca para o campeonato e agradecer aos nossos adeptos pelo apoio, tudo faremos para lhes dar alegrias novamente.
Necas Lima – Treinador da AD Ponte da Barca
Foi um jogo muito disputado, com as balizas sempre nos horizontes das duas equipas. 1a parte, entramos bem, marcamos cedo numa excelente jogada, até cerca dos 35 min, tivemos controlo sobre o jogo, mas nos últimos 10 minutos o adversário ganhou ascendente e conseguiu chegar ao empate mesmo em cima do intervalo, numa variação de corredor, onde fomos lentos e pouco agressivos. 2a parte, o adversário entrou melhor, mas com as alterações efetuadas, com jogadores de características diferentes e com melhor posicionamento no terreno, equilibramos e fomos crescendo até ao apito final, na procura da vitória, sem esquecer que o adversario também o fez. Provavelmente o jogo melhor conseguido do ponto de vista colectivo. Num jogo muito competitivo, com muitos duelos físicos, tivemos um excelente árbitro que soube gerir todos esses momentos em favor do futebol.