João Figueira – Treinador do SC Courense
Hoje sabiamos da dificuldade, e da importância deste jogo. Defrontamos uma excelente equipa,que em nada demonstra a posição na tabela classificativa. Sabiamos que tínhamos que entrar fortes no jogo,e assim o fizemos,entramos fortes e chegamos há vantagem relativamente cedo,a equipa do ancora depois do golo,teve uma boa reação,mas ainda na primeira parte,temos uma excelente oportunidade para fazer o dois a zero,mas temos que dar mérito ao defesa do âncora que tira a bola encima da linha de golo. O âncora tem uma oportunidade a acabar a primeira parte,fruto de um erro nosso.
Na segunda parte,foi um jogo mais mastigado e sem grande irreverência ofensiva das duas equipas. Estamos numa boa fase e estamos a trabalhar muito para continuar nesta senda de vitórias.
Obrigado aos nossos adeptos,que hoje voltaram a apresentar se em grande número e foram mais uma vez muito importantes para a conquista desta vitória.
Manuel Mesquita – Treinador adjunto do Âncora Praia FC
Jogo que prevíamos com grau de dificuldade elevada, com o adversário a atravessar um bom momento. O Courense entrou bem no jogo e numa transição inaugurou o marcador. Após o golo, reagimos, equilibramos o jogo, penso inclusive, que estivemos melhor em largos momentos. Em cima do intervalo desperdiçamos oportunidade clara para empatar, que seria o resultado mais justo ao intervalo. Na segunda parte continuamos em busca da igualdade, sem o adversário conseguir criar lanças de perigo junto a nossa baliza. Dispomos de mais uma grande oportunidade em que um dos nossos atletas surge isolado mas remata ao lado . Temos um equipa competitiva que discute todos os jogos, mas temos dificuldade em finalizar. Após o fim do jogo penso que a nossa derrota e. totalmente injusta..vamos continuar a trabalhar movidos pela confiança para tirar o Âncora Praia rapidamente desta posição.
Agradecemos aos nossos adeptos o apoio no jogo. Todos juntos vamos conseguir os nossos objetivos.