Tomás Costa – Treinador do Deucriste SC
Em primeiro lugar e antes de falar do jogo desejar as rápidas melhoras ao jogador do Adecas e que tudo não tenha passado de um susto, um abraço para o João!
Sobre o jogo era importante limpar a imagem do ultimo jogo mas para tal teríamos que ser sérios e responsáveis no mesmo pois pela frente tínhamos um adversário que apresenta em todos os jogos um futebol positivo e bem delineado pelo Peixoto, entramos fortes no jogo a pressionar o adversário a ter bola e a obrigar a que o adversário cometesse erros que nos levaram a uma vantagem confortável no jogo de 3-0, a partir desse momento relaxamos um pouco e acabamos por oferecer um golo ao adversário em cima do intervalo.
Na segunda parte sabíamos que o adversário iria reagir entramos menos bem no jogo mas mesmo assim controlado, até que surge a paragem por lesão e o jogo esteve interrompido bastante tempo, no reatar do jogo deixamos de ser equipa e o Adecas consegui reduzir e manter o resultado incerto até final. Resultado justo perante o que se passou no terreno de jogo.
Desejar um resto de bom campeonato ao Adecas e quanto a nós começar já a preparar o próximo jogo que será uma deslocação difícil mas queremos lutar por pontos.
Agradecer mais uma vez pelo forte apoio dos nossos sócios e adeptos e pedir-lhes que no próximo jogo nos apoiem pois estes jovens merecem e tudo farão para os compensar com uma vitória…Obrigado!
Rui Peixoto – Treinador do ADECAS
Entrada em jogo muito abaixo do desejado por parte da nossa equipa. Precisávamos de guardar a bola para combater a atitude pressionante do adversário mas, durante os primeiros 25/30 minutos cometemos muitos erros com e sem bola. Sofremos os 3 golos nesse período, dificultando muito a nossa tarefa.
A partir daí, com grande união e crença, fomos para cima do adversário e começamos a tomar conta do jogo. Reduzimos antes do intervalo e, durante toda a segunda parte, fomos completamente dominadores e dispusemos de oportunidades suficientes para conseguir levar pontos de Deucriste. Infelizmente não fomos suficientemente capazes no momento da finalização.
Na minha opinião, o resultado é injusto tendo em conta a nossa superioridade durante mais de 60 minutos. No entanto, premeia a eficácia do nosso adversário durante o nosso pior período no jogo.
Saímos desiludidos e frustrados mas a qualidade do nosso jogo dá-nos motivação para continuar a tentar inverter o momento. No próximo domingo, na nossa casa, vamos dar uma alegria aos nossos fantásticos adeptos que nos têm acompanhado jogo após jogo. Somos ADECAS