Nuno Sousa – diretor desportivo da ADC Anha
Jogo em que entramos com uma grande atitude e um grande querer contra uma equipa recheada de bons jogadores. Uma primeira parte com muitas oportunidades para as duas equipas em que conseguimos chegar à vantagem aos 20 minutos. O Távora reagiu bem ao golo sofrido e em 10 minutos consegue dar a volta ao resultado. A equipa manteve-se unida e concentrada e pouco depois chegamos ao empate numa grande penalidade e ainda desperdiçamos uma oportunidade só com o guarda redes pela frente. No último lance da primeira parte sofremos mais um golo e fomos para o intervalo a perder por 2-3. Ao intervalo os nossos jogadores estavam confiantes e voltamos a entrar bem na segunda parte apesar de não termos conseguido ter tanto a bola. Chegamos ao empate e ainda enviamos uma bola ao poste. O Távora numa transição rápida a cerca de 20 minutos dos 90 chega à vantagem novamente e aí sim a nossa equipa sentiu muito o golo e não voltamos a conseguir reagir novamente. O Távora conseguiu gerir muito bem o jogo e marcou por mais 2 vezes. Vitória justa mas por tudo o que fizemos no jogo o resultado penso que foi pesado de mais. Uma tarde de Domingo com duas boas equipas a praticar um futebol positivo e uma equipa de arbitragem que fez um excelente trabalho. Quando assim é o futebol distrital só fica a ganhar.
Agradecer o apoio das nossas gentes que mais uma vez encheram a bancada. Por último, enviar um grande abraço em nome do ADC Anha ao nosso ex jogador Duarte Batista, para ele e a família muita força, e agradecer também ao nosso preparador físico André Brandão que mesmo numa altura igualmente difícil, fez questão de estar presente no jogo de ontem para nos ajudar.
André Sá – Treinador do CRC Távora
Entramos de forma displicente no jogo fruto da intensidade e agressividade competitiva evidenciada pelo adversário adiantando se no marcador por 1-0. Desta forma, reagimos e fomos mais organizados e competentes a nível ofensivo e conseguimos chegar ao intervalo a vencer por 2-3. Na início da segunda parte, temos duas situações claras para aumentar o resultado para 2-4, mas num erro defensivo aliada a manifesta infelicidade o Anha chega ao 3-3. A equipa reagiu de forma muito positiva e nunca perdeu o foco e discernimento e fruto da boa dinâmica ofensiva e também pelo cansaço evidenciado pela linha defensiva adversária, conseguimos ter a frieza e concentração para vencer o jogo por 3-6. Parabéns ao grupo de trabalho que numa semana atípica de trabalho conseguiram trazer os 3 pontos nesta deslocação sempre difícil. Agradecer a presença dos nosso adeptos que mais uma vez foram importantes para conseguimos um resultado importante nesta caminhada.